Suposto boliviano aplica golpe e engana atendente de loja na área central de Cornélio Procópio
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Cornélio Procópio na manhã de segunda-feira (29), no início da tarde da última sexta-feira (26), a PM foi solicitada a comparecer até determinado estabelecimento comercial localizado na Avenida XV de Novembro, onde por volta das 12h45 um aparelho celular havia sido subtraído.
Segundo a PM, já no local, em contato com a solicitante, este passou a relatar que momentos antes, um indivíduo moreno, de cabelo liso, lembrando ser “boliviano” pela aparência e sotaque, aparentando a idade de 40 anos, adentrou na loja e pediu para ver um celular.
Foi lhe apresentando um aparelho SAMSUNG, modelo Galaxy S7 de cor preta e após ver o celular, o indivíduo disse que iria ficar com ele, mas teria que ir até o carro buscar o dinheiro.
O meliante saiu da loja e não voltou mais e só após alguns instantes a solicitante teria notado que o senhor havia levado o celular da loja, deixando no lugar uma réplica idêntica ao aparelho original, relatou a vítima.
Diante do exposto, a equipe repassou as informações do estelionatário para a rede de comunicação policial e orientou a solicitante quanto aos procedimentos.
Foram realizadas buscas na área central da cidade e adjacências, contudo, ninguém com as características informadas pela solicitante foi encontrado, relatou a PM.