Socorristas do SIATE atendem acidente na área central de Cornélio Procópio
De acordo com o socorrista Ulisses do grupo do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, a equipe atendeu a um chamado na noite de sábado (22), o qual informava que um motociclista havia ficado ferido após se envolver em uma colisão com um carro na Avenida XV de Novembro, na região da Praça Brasil, na área central da cidade.
Segundo o socorrista, rapidamente a equipe se dirigiu ao local e ao chegar, encontrou a vítima caída ao chão, sendo amparada por populares e o motorista do carro, apresentando suspeita de fratura em perna esquerda, além de escoriações no braço direito.
Conforme relato de ambos os condutores, o motociclista vinha do “Alto do Cristo” e ao chegar à área do acidente, colidiu no carro, que seguia no sentido contrário e de repente fez uma conversão.
No choque entre os veículos, a perna da vítima ficou prensada entre a moto e o carro, o que lhe provou intensas dores e diante do fato, rapidamente ele foi imobilizado e conduzido ao pronto-socorro da Santa Casa, finalizou Ulisses.