SIATE atende motociclista em acidente na Avenida Getúlio Vargas, em Cornélio Procópio
Por volta das 12h de segunda-feira (19), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu a informação que naquele momento um motociclista havia ficado ferido após se envolver em uma colisão com um carro na Avenida Getúlio Vargas, próximo a área central da cidade e precisava de socorro especializado.
Diante do fato, foi enviada para a Avenida Getúlio Vargas a ambulância do SIATE com os socorristas SD Cinél e SD Marcos Mendes, que ao chegarem ao local encontraram a vítima deambulando pela área do acidente, sendo amparada por amigos.
Segundo o SD Cinél, apesar de estar consciente e orientado, aparentando estar bem, o motociclista de 36 anos de idade reclamou de uma dor na região lombar e em virtude disso, o mesmo foi aconselhado a passar por uma avaliação na Santa Casa.
O rapaz aceitou a orientação e concordou com o encaminhamento, que foi realizado logo na sequência sem maiores problemas, informou o socorrista.
Quando ao acidente, o motociclista não teria conseguido frear a tempo no momento que o carro, que estava a sua frente, freou, vindo ele a colidir com sua moto na traseira do automóvel, informou o SD Cinél, que se baseou em informações colhidas com os envolvidos no local.