SIATE atende acidente envolvendo moto e carro na Rua Santos Dumont, na área central de C. Procópio
No início manhã quarta-feira (6), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem uma vítima de acidente na Rua Santos Dumont, na área central da cidade, onde uma moto colidiu em um carro em frente a um hospital particular.
De acordo com o socorrista Cinél do SIATE, que tinha como parceiro o socorrista Soares, ao chegarem ao local, eles encontraram a vítima sentada no canteiro que fica nomeio da rua, sendo o condutor da moto.
Segundo o socorrista, a vítima estava consciente e orientada, reclamando dores na perna direita, na altura do fêmur, mas após uma rápida avaliação, foi descartada qualquer fratura.
Conforme relato do motociclista durante o atendimento, ele descia a rua seguindo a via normalmente, quando subitamente um carro entrou na sua frente, o obrigando a realizar uma manobra brusca para dar passagem a um terceiro veículo que estacionava e como ele não conseguiu frear a tempo, acabou colidindo na traseira de um dos automóveis, relatou Cinél.
Após receber os primeiros socorros, o motociclista foi imobilizado e conduzido sem maiores problemas para o pronto-socorro da Santa Casa para exames mais completos, finalizou o socorrista.
|
Ouça a entrevista com o socorrista Cinél do SIATE:
|