Serviços de limpeza e melhoria em poço afetarão abastecimento de água em Cornélio Procópio

A Sanepar comunica que, na terça-feira (6), para fazer serviço de limpeza e de substituição de registro do poço será interrompido o abastecimento de água em Cornélio Procópio.

Os serviços serão feitos das 8h às 11h, e a previsão é de que o retorno do abastecimento ocorra de forma gradativa, sendo normalizado a partir das 20h.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios.

A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar:

www.sanepar.com.br