Senhora recebe ajuda de equipe da PM após passar mal em supermercado da área central de Cornélio Procópio

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, às 11 horas da manhã de domingo (30), enquanto realizava patrulhamento pela área central da cidade, uma equipe de rádio patrulha foi abordada por funcionários de um supermercado da Rua Tiradentes, que passaram a relatar que uma senhora estava passando mal no estabelecimento e precisava de ajuda.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ao verificarem a situação eles notaram que a mulher sofria com refluxo e estava perdendo a consciência, sendo de imediato acionado a equipe do SAMU, porém esta se encontrava em outro atendimento e não pode comparecer no local.

Diante do fato a equipe policial encaminhou a senhora até o hospital para que pudesse ser devidamente atendida, informou a PM.