Senhora é atropelada por motociclista na Rua Marechal Deodoro, na área central da cidade

Por volta da 16h da tarde de quarta-feira (4), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamando solicitando a presença da equipe de socorro do SIATE na Rua Marechal Deodoro, na área central da cidade, onde uma senhora ficou ferida após ser atropelada por uma moto,  sendo de imediato enviada para o local uma equipe formado pelos soldados Andrade e Cristina.

De acordo com o SD Andrade, ao chegar ao área do acidente ele e a SD Cristina encontraram um senhora deitada no asfalto, estando a mesma sendo amparada por populares e policiais militares do Pelotão de Trânsito já se faziam presentes no local realizando a orientação para os demais condutores de veículos que por ali trafegavam.

Segundo o socorrista, a vítima estava consciente e desorientada, com amnésia lacunar, apresentando um ferimento na perna esquerda, mas sem contusões aparentes na região do crânio, mas certamente ele sofreu uma contusão no momento que veio a cair.

O motociclista nada sofreu e foi liberado no local.

Os socorristas não conseguiram levantar como teria ocorrido o acidente, ficando a cargo dos policiais militares colherem informações com os envolvidos.

Após passar por uma avaliação, a senhora foi devidamente imobilizada e conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa para sutura de seu ferimento e demais exames, finalizou o SD Andrade.