Samu atende pessoa caída com intenso sangramento em via pública, na Av. Dom Pedro I em Cornélio Procópio

Por volta das 16h56min desta quinta-feira 27, a Equipe do SAMU foi acionada para um atendimento que segundo informações, uma pessoa estaria caída com bastante sangramento em via pública, na Av. Dom Pedro I. 

Segundo o socorrista Leandro, que ao chegar no local depararam-se com uma cena forte, em que a vítima sofreu um FCC (ferimento corto-contuso) em região de nariz e testa resultando na perda de bastante sangue e o estado parecia ser bem mais grave. Entretanto, a vitima estava orientada e consciente e a equipe fez o protocolo de imobilização para não correr risco de agravar a lesão, pois os mesmos não sabiam o motivo do padecente se encontrar caído.

Após fazer o curativo no rosto e limpar o sangramento o senhor de 59 anos foi encaminhado para Santa Casa de Cornélio Procópio.