Roubo em residência resulta na prisão de invasor em Cornélio Procópio

Uma ocorrência de invasão e roubo mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira em Cornélio Procópio. Às 15h54min, a equipe policial foi acionada em uma residência localizada na Rua das Jabuticabeiras no jardim Figueira.
Segundo relatos do solicitante, seu ex-cunhado invadiu a casa de sua sogra, onde, de forma violenta, segurava a senhora pelo pescoço, exigindo o cartão bancário dela para recebimento de proventos. O momento tenso foi interrompido pelo próprio noticiante, que conseguiu conter o invasor até a chegada da Polícia Militar.
As autoridades agiram prontamente, efetuando a prisão do autor do roubo e garantindo a segurança dos envolvidos. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.