ROTAM apreende maconha e veículo após denúncia de tráfico no centro de Cornélio Procópio
Na tarde de sexta feira (12), a Polícia Militar, por meio da equipe ROTAM, realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas no centro da cidade, após receber denúncia anônima informando que um veículo estaria sendo utilizado para o transporte de entorpecentes.
Durante as diligências, o automóvel foi localizado estacionado na Rua Anchieta e passou por abordagem policial. Na verificação do interior do veículo, os policiais encontraram porções de substância análoga à maconha.
Um dos ocupantes assumiu a propriedade do entorpecente e recebeu voz de prisão, sendo devidamente informado sobre seus direitos legais. Com o condutor do veículo e com a outra ocupante, nada de ilícito foi localizado durante a busca pessoal.
Diante da situação, a droga, aparelhos celulares e o veículo foram apreendidos. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar reforça que as ações de enfrentamento ao tráfico de drogas seguem sendo realizadas de forma constante e destaca a importância da colaboração da população, especialmente por meio de denúncias anônimas.