Rotam apreende 15 Kg de Cocaina em Rolândia
Na noite desta Segunda Feira (11) após denúncias anônimas que uma grande quantidade de droga chegaria a Rolândia, policiais militares da Rotam sob comando do Ten. Glauco fizeram campana durante várias horas na Jd. das Américas e avistaram dois elementos em atitude suspeita no bairro, ao verem a viatura os rapazes fugiram deixando um saco para trás, onde foi verificado uma grande quantidade de um pó branco.
Ao ser passado por um Teste colorimétrico, foi verificado ser cocaína, mais não sendo possível determinar a pureza. Ao ser pesado verificou-se a quantidade de 15 Kilos da droga.
A PM encaminhou o entorpecente à delegacia de Rolândia, que deve dar continuidade no processo e a prisão dos elementos que foram identificados pelos Policiais no momento da fuga.
Com Informações e Fotos Eliandro Piva.