Residência tem principio de incêndio no final da Av Dom Pedro I em Cornélio Procópio
Por volta das 18h10m a equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada para atender a uma ocorrência de principio de incêndio em uma residência mista ( alvenaria / madeira) no final da Av Dom Pedro I perto do restaurante Costa em Cornélio Procópio.
Ao chegar no local os Bombeiros se depararam com a proprietária da residência realizando a contenção do fogo com uma mangueira de jardim e deram continuidade e realizaram o rescaldo eliminando completamente o fogo.
Até o presente momento não sabemos a causa deste incêndio que pode ter sido um curto circuito ou alguma fagulha do fogão de lenha existente na residência.
Por sorte apenas algumas roupas foram queimadas e ninguém se feriu.
OBS: Quando há incêndio sem fumaça aparente é necessário populares sinalizarem o local para facilitar o acesso da equipe do Corpo de Bombeiros.
Por: Elizeth C. V. Tinti
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
SGT. AMARILDO
|
Cab.GALDINO
|
SD.EDUARDO
|
SD. GOBETTI
|
SD.JUNIOR
|
Atentimento no Local
|
SGT. AMARILDO
|
Cab.GALDINO
|
SD.EDUARDO
|
SD. GOBETTI
|
Cab. Galdino fala desta ocorrência




