Rapaz em posse de celulares comprados de suspeito de crimes é detido
Por volta das 23h da noite de sexta feira (9), a Polícia Militar de Cornélio Procópio, abordou alguns jovens em atitude suspeita, na R. José Alfredo de Carvalho, na esquina de um bar, na região do Estádio Municipal Ubirajara Medeiros. Entre eles havia um jovem conhecido dos soldados, com várias passagens pela polícia, por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, entre outros.
O rapaz de nome Wellington estava em posse de três celulares e indagado sobre a procedência dos aparelhos, visto que um deles havia fotos de pessoas que ele não conhecia, ele afirmou ter comprado de Luiz Roberto, mais conhecido como “Betão”, suspeito de vários roubos ocorrido na cidade durante a semana.
Conduzido para a delegacia, Wellington passou pelos devidos procedimentos legais, onde foi aberto um inquérito para verificar sua participação aos furtos supostamente cometidos por Betão.
Redação Anuncifácil
Acompanhe Sd.Fernando da Policia Militar