Rapaz é preso após atirar bomba em PMs
![]() |
Redação Anuncifácil
Um rapaz de 22 anos foi preso após atirar uma bomba de festa junina em um grupo de policiais militares na noite de quinta-feira (12) em Paranavaí (a 73 quilômetros de Maringá).
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 21h, uma equipe de cinco policiais fazia patrulhamento a pé na Avenida Heitor Alencar Furtado, no Jardim Aeroporto, onde várias pessoas comemoravam a vitória do Brasil no jogo contra a Croácia. Um indivíduo mirou os policiais e arremessou a bomba, que bateu no pescoço de um dos oficiais e estourou nas proximidades. Com o barulho da explosão, os policiais militares ficaram temporariamente surdos e um dos oficiais lesionou a mão direita com a queda que sofreu ao tentar correr da explosão.
O acusado foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil por desacato, lesão corporal e resistência. (Redação O Diário)
