Rapaz é detido com revólver no Jardim Figueira
![]() |
Redação Anuncifácil
Uma jogatina quase acaba em desgraça na noite de sábado (22), em Cornélio Procópio. De acordo com informações do SD Laércio da Polícia Militar, a PM foi avisada que um homem estaria armado na Rua Portugal, na Vila São Pedro, próximo a uma igreja evangélica.
Equipes da PM se deslocaram rapidamente para o local, onde após buscas abordaram um rapaz nos arredores da escola do Jardim Figueira que estava em posse de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e mais duas em sua mão.
Preso em flagrante, o meliante de nome Paulo Henrique, 24, apresentava um ferimento na cabeça e não esboçou reação.
Paulo disse que estava sendo ameaçado após participar de uma jogatina em um bar daquela região. O rapaz informou que foi até a sua casa para buscar a arma e voltou para o estabelecimento, pronto para acerta as contas com quem o ameaçou, mas não o encontrou e o buscava pelas ruas.
Para a PM o rapaz estava decidido a usar a arma de fogo, mas graças à ação rápida da PM, o pior foi evitado.
Paulo foi preso em flagrante e levado para a 11ªSDP, para os devidos procedimentos legais.

Ouça mais detalhes da ocorrência com o SD Laércio da PM

