Rapaz cai de 3 mts de altura em construção civil
Por volta das 14h45 de quinta feira (24), o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de queda de plano elevado. Segundo informações um jovem havia caído de um telhado em uma construção civil, na região da garagem municipal.
Chegando ao local foi encontrada a vítima, um rapaz de 17 anos que trabalhava em cima de uma construção apoiado em dois caibros. Um desses caibros veio a rolar e o rapaz perdeu o equilíbrio vindo a desabar de uma altura de cerca de 3 mts, vindo a bater a parte de sua região lombar contra um entulho de tijolos, sofrendo várias escoriações. O Jovem ao que parece só usava um capacete de proteção e o local onde trabalhava não oferecia segurança apropriada.
Atendido no local, o jovem foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa para melhores avaliações médicas.
Redação Anuncifácil
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
SGT. SERAFIM
|
Cab. SÉRGIO
|
SD.JOÃO EDSON
|
SD.MENDES
|
SD.JUNIOR
|
Atendimento no Local
|
SGT.SERAFIM
|
SD.JOÃO EDSON
|
SD.MENDES
|
Sd.Marcos Mendes falou a nossa Reportagem ouça




