Queda de moto na BR 369 na região de Santa Mariana deixa casal ferido
Por volta da 17h40 desta terça feira o Corpo de Bombeiros de Bandeirantes foi acionado para atender uma queda de moto, na BR 369, no segundo trevo de Santa Mariana. Chegando ao local foram encontradas duas vítimas, o condutor da moto com placa de São Pedro (SP) de nome Elvis, 21, que apresentava escoriações em mão e braço e a Natália, 25, que estava em sua garupa, com contusão no maxilar e sentindo fortes dores nas costas.
O casal se encaminhava rumo à cidade de Bandeirantes, quando o pneu da moto furou, o rapaz tentou se dirigir ao acostamento, mas perdeu o controle. Os dois foram atendidos no local e depois de imobilização foram encaminhados para a Santa Casa de Cornélio Procópio pela ambulância da ECO-NORTE, para melhores cuidados médicos.
Redação Anuncifácil
Atendimento no Local
|
SD.SHIGEHARU
|
SD.MOZER
|
SD.Shigeharu do Siate falou a nossa Reportagem ouça

