Queda de moto deixa homem gravemente ferido em Cornélio Procópio
Por volta das 1h03m da madrugada de hoje (7) na Av São Paulo, em frente ao NC Veículos em Cornélio Procópio, ocorreu uma queda de moto onde deixou gravemente ferido o Sr. Luiz Lucas de 53 anos que teve uma grande hemorragia TCE - Traumatismo Craniano encefálico, perda de escalpo e estava inconsciente, sendo transportado rapidamente em caráter de urgência para a Santa Casa de Cornélio Procópio, pela equipe do Corpo de Bombeiros.
O capacete não estava ralado ou danificado, provavelmente na queda o Sr. Luiz acabou batendo a cabeça sem o capacete no asfalto.
Não houve testemunhas, nem frenagem no local e a moto encontrava-se com pouquíssimos danos, o que mostra que ele estaria em baixa velocidade.
OBS: O resgate do Sr Luiz só foi possível, graças ao vigia da Sanepar ter escutado o barulho da queda e em seguida acionou os bombeiros.
Por Reginaldo Tinti
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
SGT. AMARILDO
|
SGT.NOEL
|
Cab. GALDINO
|
Cab.SERGIO
|
Atendimento no Local
|
|
SGT. NOEL
|
Cab. GALDINO
|
Sgt. Noel fala a nossa reportagem





