Quatro pessoas são baleadas em menos de 24h em Londrina e Cambé
![]() |
Redação Anuncifácil
As operações policiais foram movimentadas entre a noite de sábado (1º) e a madrugada deste domingo (2), em Londrina e Cambé (16 km de distância). Isso porque foram registradas quatro ocorrências de disparo de arma de fogo no período de 24h.
O primeiro crime ocorreu em Cambé, na Rua Vicente Celestino, no Jardim Josiani, nas proximidades do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic). Era por volta das 22h30 quando a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local, onde encontrou Caio Felipe Custódio Bispo, de 19 anos, morto na via. Ele foi ferido nas costas e o teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Já perto da meia-noite, uma ambulância do Siate de Cambé se deslocou para mais um caso de pessoa ferida por tiro. Na Rua Foz do Iguaçu, no Jardim Ana Eliza II, a equipe prestou socorro a Reginal Gonçalves, de 25 anos. A Polícia Militar (PM) conseguiu apreender no local estojos de munição calibre 9mm, material que será utilizado na investigação da tentativa de homicídio.
A movimentação continuou na área policial e perto das 3h30, em Londrina, outro jovem foi atingido por um disparo na região do braço. Lenon dos Santos foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros na Rua Dionísio Pereira de Castro, na Vila Romana, zona leste de Londrina. Outro caso que também chamou a atenção foi o de um homem, de 29 anos, que procurou atendimento no Pronto Atendimento 24h em Cambé, apesar de ter sido alvejado no Jardim Bandeirantes, em Londrina. José Rodolfo dos Santos não corria risco, pois o tiro teria atingido uma de suas mãos. (Redação O Diário)
