Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR 369, próximo ao trevo de acesso ao Distrito do Congonhas

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

No início da tarde de terça-feira (19), por volta do meio-dia e meia, um grave acidente foi registrado no KM 95 da BR 369, entre o Restaurante Frango Assado e o trevo de acesso ao Distrito do Congonhas, aonde um veículo com cinco ocupantes veio a capotar.

Socorristas do SAMU, inclusive de Londrina que passavam pelo local e vieram em ajuda, equipes da Econorte e um grupo da Regional de Saúde de São Jerônimo da Serra uma ambulância atenderam as vítimas e as encaminharam para Santa Casa de Cornélio Procópio.

De acordo o com o socorrista Leandro da equipe do SAMU de Cornélio Procópio, a primeira a chegar ao local, o carro foi encontrado com as rodas para cima, com uma pessoa ainda em seu interior, sendo uma senhora, que estava consciente e orientada, reclamando em fortes dores em um de seus ombros.

Os demais ocupantes, já estavam fora do carro e foram atendidas com a chegada das outras equipes, mas a princípio todas estavam fora de perigo, apresentando apenas contusões leves, sem gravidade, aliás o motorista do veículo, que nada sofreu, foi liberado no local após passar por uma avaliação, informou o socorrista.

Após ser retirada do veículo com segurança, a primeira vítima foi imobilizada e conforme um exame inicial, esta não apresentava ferimentos aparentes, apenas a contusão no ombro, que foi agravada no momento que ela soltou o cinto de segurança quando ainda estava presa ao banco do carro, que estava de cabeça para baixo, vindo o seu corpo a cair de mau jeito.

Ela foi encaminhada da Santa Casa junto à filha de 6 anos de idade, que também estava no carro e se encontrava bastante nervosa com a situação, informou Leandro.

Quanto ao acidente, não foi possível colher maiores informações, o que foi levantado é que a família vinha de Londrina e seguia para Santo Antônio da Platina, onde residem e o carro pode ter sido fechado por um caminhão ao passar por aquele trecho da rodovia, porém as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal, que também esteve presente durante o atendimento, relatou o socorrista do SAMU.