Quatro mandados de prisões são realizados em menos de 10 horas em Bandeirantes e Andirá
![]() |
Redação Anuncifácil
Equipes Policiais Militares da Rotam e de Radiopatrulha das cidades de Bandeirantes e Andirá, em menos de 10 horas conseguiram efetuar a prisão de quatro homens que estavam com Mandados de Prisões expedidos.
As determinações judiciais foram fielmente cumpridas entre 7h e 17h de quarta feira (19), sendo que dois deles se deram em razão de prisões preventivas em decorrência de crimes de furto e roubo, ao passo que os outros dois Mandados de Prisões eram por motivo de inadimplência com pensão alimentícia.
Dois dos acusados foram localizados em suas respectivas residências, enquanto os outros dois foram interceptados enquanto dirigiam seus veículos pelas ruas das cidades de Andirá ou Bandeirantes.
Isso tudo demonstra a atenção e o zelo por parte dos policiais militares que integram o 18º BPM, no que diz respeito ao cumprimento da lei e na manutenção da ordem pública. (Com informações da Seção de Comunicação Social do 18º BPM)


