Quase 2 Kg de Cocaína e apreendido pela PM em Cornélio Procópio
Por volta de 20h15m do dia 10 de Maio, durante serviço de informações e monitoramento, equipe PM de Cornélio Procópio, Sede do 18º BPM, logrou êxito em prender em flagrante por tráfico de drogas, a um indivíduo de 29 anos, por primeiro nome Israel, e com o qual foi apreendida uma mochila contendo um quilo e setecentos gramas de cocaína.
O traficante em questão foi surpreendido no Terminal Rodoviário, quando o ônibus em que estava (linha de São Paulo à Londrina) estacionou para fazer escala de passageiros.
O suspeito de tráfico reside na cidade de Londrina, onde iria repassar e revender à droga, e não contava com a rápida e eficiente ação policial militar. Por fim, conduziram-no junto à droga apreendida para lavratura de flagrante delito.
Seção de Comunicação Social do 18° BPM
Sd. Fernando da PM falou a nossa Reportagem
Falamos também com Isrrael