Professor utiliza "vibradores" em problema de matemática

Redação Anuncifácil

 

A foto tirada do caderno de uma aluna da 8ª série de um colégio público de Cascavel mostra a forma como um professor de matemática decidiu repassar seus ensinamentos. Em vez de laranjas, maçãs, ou objetos comuns, o problema matemático continha vibradores, camisolas e sex shop.

A aula em que a atividade foi passada aos alunos ocorreu na quinta feira (15). O tio de uma aluna de 12 anos ficou surpreso, quando a menina chegou perguntando o que era um vibrador. Foi então, que a família descobriu o que havia acontecido. Ele preferiu não ser identificado.

Os familiares acreditam que possa haver segundas intenções por parte do educador.

Por enquanto, os tios da garota preferem não divulgar os nomes do colégio e do professor.

Nas imagens do caderno da aluna é possível ver o teor do problema: "Vinicius está querendo comprar um vibrador de presente pro Mateus. Para isso ele fez uma cotação no sex shop. Um vibrador e duas camisolas estão custando R$ 55. Caso ele compre apenas o vibrador e uma camisola R$ 40. Afinal, quando está custando cada produto?", dizia o conteúdo. (Com informações do site CGN e Bonde)