Prisão por tráfico de drogas no cemitério de Uraí
No final da manhã desta quarta feira (28), por volta das 11h, a equipe de plantão da Polícia Militar de Uraí, do 3º Pelotão do 18º Batalhão, formada pelo soldados Lima e Bertolazo, sob o comando do Sargento Consulim, diante de várias denúncias anônimas de trafico de drogas dentro do cemitério municipal da cidade, passou a monitorar o local denunciado.
Foi quando nesta data avistaram um casal suspeito adentrando ao cemitério com um pacote branco nas mãos, entraram e esconderam o objeto em uma árvore, saindo logo em seguida e seguiram em direção a sua residência que fica próxima do local.
A equipe da PM deslocou até a arvore onde foi localizado a sacola com 25 porções de cannabis sativa (maconha), embaladas em plástico de cor preta. Com o produto apreendido a Polícia Militar deslocou até a residência do casal na rua José Carlos Dias nº 364, onde foi abordado os suspeitos Clever, 21 e a menor B.P.A., 15, que negaram o fato, mas em revista a casa do casal foi localizado pedaços de sacos plásticos de cor preto, do mesmo material utilizado na embalagem da maconha.
Diante dos fatos, o casal foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis ao caso.
Redação Anuncifácil / Inf. e Fotos Walter Lozano