Princípio de incêndio no centro de Cornélio Procópio mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Redação Anuncifácil

 

Por volta das 23h de quinta feira (23), homens do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados para combaterem um incêndio que se iniciava em uma residência localizada na Rua Pernambuco, na área central da cidade.

Segundo o CB Galdino, quatro minutos depois de acionados, os bombeiros chegaram ao local, onde se deparam com fumaça saindo da casa e ao adentrarem, encontraram um dos quartos envolto a chamas.

A dona da casa, uma idosa que mora sozinha, prudentemente havia saído de dentro da moradia e rapidamente o fogo foi controlado. A preocupação era com três cachorros que estavam na residência, mas eles foram salvos e retirados do local sem ferimentos.

Vizinhos preocupados pediram para que os bombeiros verificassem suas residências como receio que o fogo pudesse ter se propagado, mas logo foram tranquilizados e informados que o incêndio já havia sido controlado e extinto.

Conforme relato da moradora, a televisão fez um barulho e na sequência ela viu as chamas que se espalharam. Para o Corpo de Bombeiros, possivelmente este tenha sido o principal fator do incêndio, pois o fogo ocorreu após um curto circuito.

Por sorte ninguém ficou ferido, restando à moradora prejuízos materiais de grande monta, relatou o CB Galdino.

 


Ouça mais detalhes do princípio de incêndio com o CB Galdino do Corpo de Bombeiros