Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Primeiro Coronel do BRASIL a graduar-se em faixa preta no estilo SHORINJI KEMPO

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

No início do mês de dezembro de 2011, o Coronel Fabio Luiz Rincoski, Comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, sede em Cornélio Procópio – PR, se tornou o 1º Coronel a galgar no BRASIL o grau mais elevado na categoria da arte marcial oriental denominada SHORINJI KEMPO.

 

Sob a avaliação técnica do sensei Salvador Yukihide Kanehisa (4º Dan), Ele prestou o exame para a faixa preta (1º DAN) na academia do SHORINJI KEMPO em Londrina-PR, onde treina por mais de 4 anos.

 

O Coronel também é faixa preta em KARATÊ com prática por mais de 12 anos, sempre ministrando aulas de defesa pessoal nos cursos aos policiais militares.

 

 

Obs: na foto está à esquerda o Coronel Rincoski, ao centro o sensei Salvador e à direita o graduando à preta Izidio Antonio dos Santos Netto.

 

Seção de Comunicação Social do 18° BPM