De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, às 21h30 de quarta-feira (25), a central da 1ª Companhia atendeu a um chamado que solicitava a presença de uma equipe em uma residência do Jardim Vale Verde, onde uma mulher estava prestes a ser agredida pelo namorado.
Segundo a PM, rapidamente uma equipe se dirigiu ao local e ao chegar, em contato com a solicitante, esta passou há relatar que minutos antes, seu namorado havia chegado em sua casa e que após discutirem por motivo de ciúmes, ele teria apresentado um comportamento agressivo.
Após esclarecimento dos fatos e a devida orientação policial acusado deixou o local dirigindo-se até a cidade de Leópolis, no entanto, logo em seguida, quando a equipe também havia se retirado, novamente foi acionada pela solicitante, a qual veio a relatar que o namorado teria furtado seu veículo e também seu celular.
De imediato a equipe responsável pela ocorrência repassou a informação para os policiais militares de serviço em Leópolis e deslocou até a referida cidade onde, após patrulhamento obteve êxito em localizar o indivíduo, o qual foi prontamente abordado.
Questionado sobre os fatos, este argumentou ter furtado o celular apenas para consultar o conteúdo do mesmo e assim saber da possibilidade do envolvimento de sua namorada com outra pessoa.
Ele recebeu voz e prisão e foi encaminhado até a Polícia Civil, juntamente com os objetos do furto, informou a PM.



















