Policial é ferido em ação contra quadrilha de roubo de carro
Seis suspeitos de integrar bando foram detidos na zona rural de Rolândia nesta quinta-feira
Durante uma operação para a prisão de integrantes de uma quadrilha de roubo de carros, nesta quinta-feira (19), um policial civil londrinense foi baleado na zona rural de Rolândia. Houve troca de tiros e o agente foi ferido no ombro, sem risco de morte.
Foram presos seis suspeitos de integrar o bando, especializado no roubo de veículos de luxo no norte do estado. Eles tinham uma espécie de central em uma chácara em Rolândia, para onde levavam os veículos roubados. A quadrilha era altamente especializada e preferia os modelos Toyota Corolla e Toyota Hillux.
No local, foram apreendidas armas, munição e material para a remarcação de chassis. Havia também três veículos que a Polícia investiga para saber se foram objeto de roubo.
Na tarde desta sexta-feira (20), o delegado chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Sérgio Barroso, informou que a quadrilha era especializada e contava com um especialista de Campinas para fazer a adulteração dos veículos roubados. A preferência do bando era por veículos da marca Toyota, especialmente o automóvel Corolla, com boa aceitação no mercado de países vizinhos.
A quadrilha atuava em todo o Norte do Paraná, segundo ele, mas principalmente em Londrina.
Fotos enviadas ao site por - Eliandro Piva
Texto - Londrix
Do dia 14/08 à 20/08 Atendimento até as 24Hs Farmácia Gfarma Avenida, São Roque, Santa Catarina e Farmácia do Robertinho

