Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Policiais paralisam atividade no Paraná - 24-11-2009

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Paralisação da categoria em março deste ano, em Curitiba


Os policiais civis do paralisam as atividades neste terça-feira (24), em todo o Paraná. O protesto ocorre por melhores condições do serviço, reajuste salarial e contratação de pessoal.

Este é um indicativo de greve. Os policiais realizam assembleias para marcar a data da paralisação geral.

Em Londrina, a concentração ocorre em frente da 10ª Subdivisão Policial. "Foram várias manifestações. Aqui em Londrina fizemos passeata. O governo não pode dizer que os policiais são intransigentes. São quatro anos de negociação", disse o presidente do Sindicato dos Policiais, Ademilson Batista.

Em Londrina são pouco mais de 130 policiais. "Solicitamos ao governo que duplique este efetivo, pelo menos", afirmou (com rádio CBN Londrina).

Fonte: O Bonde