Policiais militares de Cascavel realizam sonho e dão festa a garoto
As sirenes das viaturas da Polícia Militar são ouvidas de longe. Não é nenhuma situação de urgência e sim, o sonho do garotinho Vitor Emanuel Rodrigues se realizando.
A CGN mostrou a história de Vitor, que faz aniversário na terça-feira (16) e tinha o sonho de dar uma volta em uma viatura da Polícia Militar.
Os policias prepararam uma surpresa para o pequeno. Eles foram buscar Vitor na escola e levaram a criança até a UPS (Unidade Paraná Seguro), onde uma festa de aniversário estava preparada para o menino.
Em comboio e escoltado, Vitor chegou até à UPS vestido com uma farda da PM.
De acordo com o tenente da Polícia Militar, Roberto Tavares, após ver uma publicação em uma rede social, os policiais começaram a se mobilizar para realizar o sonho da criança.
Vitor virou atração na festa, sendo bajulado pelos policiais, que também cantaram os parabéns para o menino. Além da festa, Vitor também ganhou presentes dos policiais.
A mãe do menino, Luzia Simone Souter, agradeceu aos policiais e disse estar feliz pelo sonho do filho ser realizado.
O menino, sem palavras, disse que gostou da surpresa e agradeceu pela festa. (Redação e fotos CGN)