Policiais militares de C. Procópio doam sangue para companheiro no Banco de Sangue de Londrina
Entre as 8h e 11h45 da manhã de sexta-feira (16), a unidade móvel (ônibus) do Banco de Sangue do Instituto de Hematologia de Londrina (IHEL), permaneceu estacionado na Avenida Padre Paulo Broda, adjacente à Igreja Matriz de Cornélio Procópio, onde realizou a coleta de sangue dos policiais militares do 18ªBPM, em prol de um companheiro miliciano que se encontrava internado na Santa Casa de Londrina, em virtude de um acidente de trânsito ocorrido no mês anterior.
Além dos policiais militares, compareceram ao local da coleta parentes e amigos para o nobre gesto.
Devido à ocasião, informamos que qualquer pessoa pode doar sangue e dessa forma, prestar auxílio humanitário para salvar vidas.
O contato para informações de como receber uma Unidade Coletora Móvel da IHEL - Instituto de Hematologia de Londrina em seu bairro ou cidade pode ser feito pelo telefone (43) 3374,7800, ou então pelo e-mail: [email protected].
Desde já, o Comandante do 18º BPM, na pessoa do Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa, agradece ao espírito de corpo e doação dos policiais militares em favor do irmão de farda, bem como as demais pessoas que compareceram e contribuíram com este gesto generoso de doação em prol de salvar vidas. (Com informações e fotos do Setor de Comunicação Social do 18ª BPM)