Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Polícia registra duplo homicídio na região central de Assaí

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

A Polícia Militar (PM) registou um duplo homicídio na tarde desta segunda-feira (5) na região central de Assaí (43 km de Londrina). Cléo dos Santos Carvalho, 25, e Felipe Guilherme del Anhol, 16, foram alvejados à queima-roupa à plena luz do dia. 


Segundo informações da rádio Paiquerê AM, as vítimas estavam no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Madri. Ambos foram assassinados com pelo menos 16 disparos de arma de fogo.

 

Cleo Santos já era conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Já o adolescente não tinha antecedentes criminais. A polícia tenta buscar informações com a população.

 

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

 

Rádio Paiquerê - Fotos Revelia