Polícia recupera motocicleta desmontada durante Exposição de Leópolis

Durante o policiamento realizado na entrada da Exposição de Leópolis, a Polícia Militar foi informada por um transeunte de que um indivíduo, trajando blusa preta e boné, estaria no trevo de acesso ao município desmontando peças de uma motocicleta.
A equipe se deslocou até o local e visualizou o suspeito. Foi dada voz de abordagem, porém o homem não acatou e fugiu em direção a uma mata, não sendo mais localizado.
Nas buscas, os policiais encontraram uma motocicleta Honda Titan de cor preta, abandonada no acostamento da estrada rural que dá acesso ao Distrito de Jandinópolis. O veículo estava danificado, sem partes do farol e com a fiação exposta.
Embora a consulta ao sistema não indicasse alerta de furto ou roubo, o proprietário compareceu ao local e relatou que havia estacionado a motocicleta em frente à casa de sua sogra. Ao perceber o desaparecimento, saiu em busca do veículo e, ao encontrar a viatura, reconheceu sua moto.
Diante da situação, a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.