Polícia prende traficante que usava túmulo do pai como esconderijo
![]() |
Redação Anuncifácil
Um traficante de 43 anos foi preso em operação conjunta das polícias Civil e Militar em Mamborê (a 129 km de Maringá). Conhecido como "Tião da Paca", o preso é acusado de esconder drogas no túmulo do pai.
Por volta das 13h, S.C.O., residente na Vila Santa Maria, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Após longo período de investigações, os policiais descobriram que o autor escondia as drogas no túmulo do pai, no Cemitério Municipal, e foi preso quando retirava entorpecente do local.
Os policiais encontraram 170 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 com 11 munições intactas, um coldre abdominal, uma balança de precisão digital, R$ 5.434 em dinheiro e vários cheques de possíveis clientes.
O autor, conforme a Polícia, já vinha sendo investigado por ser considerado o maior traficante de drogas de Mamborê. (Redação O Diário)

