Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Policia Militar prende casal com uma criança em posse de cerca de 1 Kg de crack em Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Em patrulhamento de rotina pelo Conjunto Habitacional Jardim Progresso, em Cornélio Procópio, policiais militares, por volta das 23h de quinta feira (16), avistaram um VW/Gol, de cor azul na BR 369, nas redondezas da entrada do bairro, em atitude suspeita. Imediatamente os PMs tomaram a decisão de abordar o automóvel.

 

Ao ser parado pelos policiais, o veículo que era dirigido por Linaldo, 27, acompanhado de sua esposa, Damiana, 27, e mais uma criança de três anos de idade, vinha de Ourinhos (SP) e teria como destino a cidade de Londrina, conforme declarou o condutor. Ao ser indagado sobre qual a razão de ele estar naquele lugar tarde da noite, o rapaz informou aos PMs que estava perdido, porém graças ao serviço de inteligência da Polícia Militar, que já havia dado o alerta sobre o ocupante do veículo e a experiência dos policiais em situações como aquela, automaticamente os soldados iniciaram uma revista no carro.

 

Na busca no interior do veículo, os policiais encontraram uma bolsa rosa com os pertences da criança e dentro dela, em meio a roupas e outros objetos, os PMs avistaram um pacote contendo cerca de um quilo de crack. Preso em flagrante Linaldo confessou que transportava a droga de Londrina e esta seria repassada a uma pessoa de Cornélio Procópio, na qual ele não conhecia e após a tarefa cumprida, ele retornaria para Londrina para receber trezentos reais, a quantia combinada para o serviço de entrega da droga.

 

Linaldo não tem passagens pela polícia e acabou envolvendo toda a família nesta ocorrência, deixando para trás mais um filho na cidade de Londrina e agora esta entregue as autoridades jurídicas na 11º SDP, onde está preso por tráfico e porte ilegal de droga, juntamente com sua esposa. A criança foi entregue para o Conselho Tutelar, que buscou um familiar próximo, a irmã do acusado, para entregar a guarda do menor, enquanto seus pais respondem ao processo sem direito a liberdade.


Redação Anuncifácil

 

Sd.Wagner da Polícia Militar falou a nossa Reportagem

Ouça também Jaiares do Conselho Tutelar