Polícia Militar impede possível sequestro e prende homem por ameaça em Bandeirantes
                                
                            Durante a madrugada, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça, em que uma mulher relatou ter sido intimidada por um homem e dois acompanhantes que, a bordo de uma caminhonete vermelha, teriam tentado pegar seus filhos.
De acordo com a vítima, o suspeito estava armado com uma pistola e a motivação seria vingança, pois o ex-namorado da mulher teria agredido o autor anteriormente. Após diligências, a equipe policial localizou e abordou os três homens na residência do suspeito, não sendo localizada nenhuma arma.
Durante a busca domiciliar, autorizada pela proprietária, os policiais encontraram diversas embalagens usadas, possivelmente de entorpecentes. O suspeito, por sua vez, apresentou outra versão, alegando que foi até a casa da vítima para resgatar a irmã de um dos rapazes, que segundo ele estaria sendo forçada à prostituição pela solicitante.
Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e os dois menores que o acompanhavam foram apreendidos. O Conselho Tutelar foi acionado e todos os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Socorro para laudo de lesões e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes, onde o caso foi entregue à autoridade policial para apuração dos fatos.