Polícia Militar de Sertaneja prende indivíduo e recupera aparelho de som furtado de escola e outros objetos
![]() |
Redação Anuncifácil
Por volta das 20h30 de quarta-feira (04), em Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), os policiais militares Sargento Carlos e Soldado Rogério receberam uma denuncia anônima dando conta que um indivíduo estria tentando vender objetos de origem suspeita no centro da cidade.
Com essas informações os policiais localizaram e identificaram o meliante, de nome Hamilton Souza da Silva de 55 anos, conhecido na cidade como “Bele Bele e Burucutu” em posse de um micro system, dois relógios, um ferro elétrico, fiação de cobre, algumas semi joias, dois invólucro de substância de cor branca, aparentando ser cocaína e dois comprimidos de Pramil. Indagado sobre a origem desses objetos, Hamilton disse ter os encontrado no lixão.
O aparelho de som encontrado de posse do infrator foi identificado como sendo de propriedade da Escolha Municipal Luís Valério, que ressentimento foi arrombada e de seu interior furtaram micros system, um liquidificador, um batedeira e uma panela elétrica.
Diante do fato, o individuo foi preso em flagrante, ficando a disposição da justiça.
Com a importante ajuda de uma denúncia anônima e o rápido trabalhado da Polícia Militar de Sertaneja mais um meliante foi tirado d circulação das ruas da cidade e objetos furtados foram recuperados.
A PM conta com o permanente apoio da comunidade em combate ao crime através do disk denúncia 190. (Com informações e imagem de DJ Beto do Portal de Sertaneja)


