Polícia Militar Apreende 2Kg de crack em Rolândia

Após denúncias de que droga chegaria em Rolândia nesta madrugada, policiais militares montaram uma operação e fizeram um trabalho de monitoramento de pontos de ônibus, moto taxistas, táxis e transportes alternativos.
E por volta das 02:30 da manhã um veiculo de transporte alternativo "Vai e Vem" foi avistado na BR369 próximo ao conj. San Fernando em Rolândia, na abordagem os policiais militares (Solds. Mozer e Wilson Lima) reconheceram um adolescente de 17 anos no interior do veiculo e na revista pessoal foi encontrado amarrado em suas pernas dois tabletes de crack pesando 2 quilos da Droga.
O adolescente foi apreendido pelo crime de tráfico e na delegacia informou aos policiais que comprou a droga em Guaíra, mais não revelou o valo pago na droga e nem quem seria a pessoa que receberia a droga, somente que traria para Rolândia. Segundo os policiais, o Kilo do crack da para fazer cerca de 3500 pedras da droga, ou seja, 7500 pedras de circulação foram retiradas de circulação.
Por Eliandro Piva.
03/04/2010 à 09/04/2010
Farmácia Minas Gerais, Campos, Droga Nunes e Nova Farma