Polícia investiga ligações em celular de morador de Ventania encontrado morto em represa de São Jerônimo da Serra

A Polícia Civil investiga a morte de um motorista de Ventania, nos Campos Gerais do Paraná. Juarez Manys (foto), de 52 anos, fazia corridas particulares na cidade e teve o corpo encontrado em uma represa em São Jerônimo da Serra (72 Km de Cornélio Procópio), após passar uma semana desaparecido.
Segundo a polícia, Juarez desapareceu no dia 10 de outubro, quando disse à família que levaria um grupo de pessoas a São Sebastião da Amoreira. O corpo dele foi encontrado no sábado (17).
Segundo o delegado William Alves de Lima delegacia de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, o celular da vítima foi usado para uma ligação no dia seguinte ao desaparecimento.
"Um dos criminosos solicitava apoio de um conhecido e acreditamos na hipótese que, quando ocorreu essa ligação, o Juarez já havia sido morto", afirmou o delegado.
De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados.
Juarez Mannys era empresário em Ventania e fazia corridas de carona na cidade. Antes de desaparecer, ele informou à família que faria uma viagem com um grupo que se identificou como sendo de Curiúva.
O motorista avisou familiares do norte do Paraná que passaria a noite na região e, no dia seguinte, voltaria para casa. Como ele não deu mais notícias, a família procurou a polícia reportando o desaparecimento. (G1 Paraná)