Policía Federal Apreende 21 Kg de Cocaína e Arma em Cornélio procópio

Por volta das 12h40min do dia 11, em Cornélio Procópio/PR, foi preso o Agente Penitenciário da Cadeia Pública de Foz do Iguaçu/PR, o Sr EZEQUIEL FERREIRA DOS SANTOS. A prisão foi efetuada por Agentes da Policia Federal em uma oficina mecânica, localizada na vila Independência, onde consertava seu carro um Fiat Stilo, que apresentou alguns problemas, o impedindo de seguir viagem, já que estava de passagem vindo de Foz do Iguaçu/PR com destino a São Paulo/SP.
No carro estava sendo transportado, escondido em compartimentos: 43 tabletes de cocaína pesando 21 Kg, 01 pistola Glock ponto 40 com carregador de 12 tiros, 02 carregadores de 40 e 30 tiros cada, R$ 540 em dinheiro.
Os itens citados acima e o veiculo encontram-se apreendidos e o Sr Ezequiel está detido esperando os devidos procedimentos legais cabíveis ao caso.
Obs: A oficina mecância na qual o veículo foi apreendido, não tem nenhum envolvimento com o caso, o elemento em questão estava de passagem pela cidade e não conhecia as pessoas que ali trabalham.
Por Elizeth C. V. Tinti



