Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Polícia evacua hipermercado de Curitiba após suspeita de bomba

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Polícia evacua hipermercado de Curitiba após suspeita de bomba

 

A suspeita de uma bomba no estacionamento de um hipermercado do bairro Água Verde, em Curitiba, por volta das 13h30 de domingo (5), causou tumulto e o estabecimento precisou ser evacuado pela Polícia Militar.

Às 15h equipes do esquadrão antibombas da PM verificaram o local para identificar o suposto explosivo, que estava dentro de uma caixa. Neste horário, funcionários e clientes aguardavam do lado de fora.

Por volta das 16h o hipermercado foi liberado pela Polícia Militar. De acordo com a assessoria de imprensa do estabelecimento, o trabalho do esquadrão antibombas durou cerca de duas horas. O suposto explosivo estava dentro de um pacote e foi abandonado no estacionamento.

A PM não confirmou do que se tratava o material. Apenas afirmou que no pacote havia fios e componentes eletrônicos e que exalava cheiro forte de acetona. Neste horário, os funcionários já haviam retornado às atividades. O material foi apreendido e será levado para uma perícia técnica.

Em nota oficial, a rede Condor disse que a loja foi evacuada de forma tranquila e que os seguranças e polícia tomaram todas as providências cabíveis e corretas para preservar a segurança e a vida dos funcionários e clientes.


 

Redação Anuncifácil

Fonte: G1 Paraná