Polícia Civil prende autor do homicídio de Daniel Alexandre Moreira

Eder Junior de Oliveira, 27, acusado do homicídio
Daniel Alexandre Moreira, 35, vítima

Redação Anuncifácil

 

Foi preso na tarde de segunda feira (20), no Jardim Seminário, bairro de Cornélio Procópio, Eder Junior de Oliveira, 27, acusado do homicídio de Daniel Alexandre Moreira, 35, que teve seu corpo encontrado na tarde de terça feira (7), em um terreno ao lado de uma escola do Jardim Figueira.

De acordo com o comunicado da Polícia Civil feito um dia após o crime, na ocasião Eder havia sido detido e confessou o homicídio, mas como não foi preso em flagrante teve que ser liberado conforme manda a lei, ficando o caso praticamente resolvido, restando apenas algumas diligências para colher mais provas para poder indiciar o acusado.

Com Mandado de Prisão expedido pela justiça, foi possível realizar a prisão de Eder e a ação foi realizada por agentes do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil procopense, mas para localizá-lo, os investigadores tiveram certa dificuldade, pois Eder não possui residência fixa.

Segundo o investigador Antônio Carlos, o meliante já foi preso por furto e é conhecido por frequentar a Rua Marechal Deodoro, onde faz uso de drogas e álcool.

Eder foi vítima de pelo menos dois atentados contra a sua vida nos últimos dias, sendo o primeiro ocorrido na noite de quarta feira (15), enquanto caminhava pelo Jardim Seminário, no qual foi alvejado por três disparos de arma de fogo.

O atirador não foi reconhecido pela vítima e nenhum suspeito foi encontrado nas imediações do Jardim Seminário naquela noite.

O rapaz foi levado para a Santa Casa, mas por sorte os tiros não o feriram gravemente, sendo liberado logo depois e na sexta feira (18), segundo informações, teria sofrido nova tentativa de homicídio, saindo ileso.

Além do homicídio, Eder pode também responder pelo crime de ocultação de cadáver.




Ouça mais detalhes desta prisão com o investigador Antônio Carlos do GDE