Polícia Civil de Cornélio Procópio prende suspeito de Receptação de Objetos.

A polícia civil tirou de circulação Joel Gomes Coelho, residente no bairro Jardim Seminário, pelo crime de receptação dolosa.
Na data de 13/04/2010, investigadores de polícia abordaram a pessoa acima próxima à antiga rodoviária. Após minuciosa busca pessoal, foi encontrada no interior de sua boca uma pedra de crack. Foi preso e conduzido a delegacia de polícia onde foi autuado por porte ilegal de drogas para uso próprio, conforme a nova lei de tóxicos.
Há tempos a Policia vinha investigando o suspeito frente denúncias de tráfico de drogas e objetos receptados que seriam trocados por droga. Diante das denuncias e indícios de trafico e receptação, o Delegado Chefe Dr. Luiz Carlos Mânica rapidadmente solicitou busca e apreensão na residência de Joel onde autorizado pela justiça e em cumprimento ao referido mandado em data de 19/05/2010 investigadores adentraram na residência onde encontraram uma máquina digital marca Samsung sem documentação ou comprovação de compra licita.
Conduzido a unidade policial, verificou-se que a máquina pertencia a uma pessoa/vitima que registrou um boletim de ocorrência de furto. Investigado esse furto, constatou-se que quem furtou era a pessoa de I.D.L, conhecida por ser usuária contumaz de drogas, o que investiga a suspeita de que a máquina furtada foi dada como pagamento para aquisição de droga.
Diante disso, foi preso em flagrante Joel Gomes Coelho por RECEPTAÇÃO artigo 180 do CP o qual condenado cumprirá pena de prisão de 1 a 4 anos. A máquina digital encontrada foi devolvida ao real proprietário.A pessoa identificada como I.D.L, não foi localizada ainda, mas responderá criminalmente pelo furto de referida máquina.
Por Reginaldo Tinti
com Informações 11ª SDP de Cornélio Procópio
Farmácia Cristo Rei, DrogaVide, Esperança e Procofarma