Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Polícia Civil apreende menor de treze anos de idade em posse de arma de fogo

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Polícia Civil apreende menor de treze anos de idade em posse de arma de fogo

 

Policiais civis de Cornélio Procópio apreenderam na tarde de quinta feira (19), um garoto de 13 anos de idade em posse de uma arma de fogo.

 

Segundo o agente Toninho da Polícia Civil, após receberam uma denúncia anônima que informava que o garoto estaria em posse da arma, os policiais se dirigiram a casa do pré-adolescente, no Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho e sob a autorização da avó do jovem, eles revistaram a residência, na qual acabaram por encontrar um revólver calibre 32 escondido no interior do quarto do menor.

 

De acordo com Toninho, através de declarações colhidas com a avó do menor, ele já apresenta problemas de comportamento desde os sete anos de idade e não obedece aos familiares. O jovem possui algumas passagens pela polícia e desta vez novamente foi encaminhado a Vara da Infância e Juventude, para os devidos procedimentos legais.

 

Maria Sonia, a avó do pré-adolescente, inconformada com a situação, declarou que o jovem chegou à noite e guardou a algo e uma caixa, deixando os avós preocupados. Segundo a senhora nenhum dos familiares desejam a guarda do garoto, pelos problemas que ela causa. Desejando o bem estar do neto, Dona Sonia anseia que o menor seja internado, ela acredita que o garoto ainda tenha recuperação e com o devido tratamento ele possa ter um futuro longe da criminalidade.


Redação Anuncifácil

 

Acompanhe o Investigador Toninho

Ouça também a avó do menor