Na madrugada de segunda feira 29, uma câmera de segurança acabou flagrando um meliante praticando um arrombamento seguido de furto em uma lanchonete na esquina dentre a Avenida XV de Novembro e Rua Paraná, na área central de Cornélio Procópio.

As imagens circulam as redes sociais, onde o ladrão é filmado sem qualquer disfarce.  Ele aparece em primeiro plano, vigiando o local, antes de sentar a beira da porta de ferro e puxá-la com as duas mãos até abrir uma fenda na parte inferior, capaz de caber seu corpo. Rapidamente ele escorrega para dentro do local e sai em poucos minutos, levando consigo algo em torno de duzentos e cinquenta reais, além de alguns maços de cigarros.

Apesar das imagens serem de baixa qualidade, o rosto do rapaz é visto por várias vezes durante o flagrante.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do meliante, favor entrar em contato com a Polícia Militar, através do número 190. (Redação Odair Matias)