Polícia busca homem que assassinou a facadas morador de Congonhinhas

No final de sexta-feira (13), foi registrado um assassinato na cidade de Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), por volta das 17h15.

De acordo com informações, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de lesão corporal em um bar da Vila Rodeio e ao chegar ao local se deparou com o corpo já sem vida de Alex Carlos Araújo (foto).

Conforme relato de testemunhas, momentos antes houve uma discussão entre a vítima e a pessoa de Paulo Demétrius Canedo Melo, o popular “Papiro”, que durante a confusão usou uma faca para atingir parte esquerda do tórax Alex Carlos.

Logo na sequência Paulo Deméritos teria se evadido do local em um veículo VW/Gol de Cor Branca e não foi mais visto.

Na ultima sexta feira crime bárbaro abala a cidade de Congonhinhas, após uma rápida discussão em um bar do município acabou perdendo a vida.

Informações extraoficiais dão conta que o homicídio teria ocorrido devido uma rixa antiga.

A equipe técnica da Polícia Civil esteve no local e após registro do homicídio, liberou o corpo da vítima para encaminhamento ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Equipes policiais realizaram buscas por toda a região, mas o acusado não foi encontrado. (Com informações e fotos do Blog do Chaguinhas)