PM prende traficante de cocaína e crack em residência de Cambará

Após denúncias anônimas informando sobre a comercialização de drogas ilícitas na Rua João Carula, bairro Ignês Panichi e de posse de mandado de busca e apreensão, o serviço reservado a PM foi até o local. O cabo Izidoro monitorou a casa e na segunda-feira (3), por volta das 15 horas, com apoio do sargento Fernandes, comandante do pelotão de Cambará, um traficante foi preso.

O rapaz, de nome Bruno, estava no portão e saiu correndo para os fundos da residência, sendo porém  imobilizado. Ao lado dele foram encontradas seis pedras de crack e num buraco na parede, mais cinco buchas de cocaína.

Foi dada voz de prisão a Bruno e em continuação foi revistado seu quarto e encontrado em sua carteira 157,00 reais, sendo notas de dez, cinco e dois reais,  moedas e também duas notas de um dólar americano.  Foram apreendidos dois celulares e um cartucho deflagrado de calibre 762 (fuzil), carteira com documentos e  tudo encaminhado para a delegacia de polícia civil para lavratura do flagrante de tráfico de drogas.


Redação Anuncifácil

Fonte: TANOSITE