PM prende mulher e os dois filhos em Cambará
![]() |
Redação Anuncifácil
Na quarta-feira (23), em posse de um mandado de prisão e também de busca domiciliar, a equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar, o comandante do Pelotão e a Rádio Patrulha, se deslocaram ao Conjunto Inês Panichi, onde prenderam uma mãe e seus dois filhos, em Cambará (70 Km de Cornélio Procópio).
Romário Aparecido Domingas tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo artigo 157 (roubo agravado). Ele estava em sua residência, na Rua Gabriel Ferrari, quando a PM chegou às 7h50m. Ao ler o mandado de busca, a mãe e o irmão dele, Edna e Osmar Domingas, desacataram os policiais e tiveram que ser algemados, recebendo também voz de prisão.
Ambos resistiram, sendo usados de meios necessários para contê-los.
Havia na casa duas buchas de cocaína e duas buchas de maconha.
Edna e seus filhos, Osmar, 22 anos, conhecido como “Tim” e Romário, 20,vulgo “Romarinho” foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. (Redação NP Diário)

