PM prende e apreende jovens suspeitos de assaltos em Andirá

De acordo com a Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), na tarde de terça-feira (17), em patrulhamento pela cidade, uma equipe policial composta pelos  soldados  Lima, Rodrigues e Diovany se deparou se com dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, cujo condutor, ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga.

Por sua vez, o passageiro pulou do veículo e arremessou algo que trazia consigo e logo adiante o capacete de cor preta que usava, se tratando dele um menor de idade, que logo foi apreendido, visto que o objeto jogado por ele, o qual foi encontrado pelos policiais, era um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola, de cor preta.

 

Segundo a PM, o apoio foi solicitado, se dirigindo para o local 2°Tenente Carassa e o SD Dadona, sendo iniciado o acompanhamento ao motociclista que desobedeceu a ordem de parada e fugiu.

Conforme registrado pelos policiais, na sequência o condutor da moto foi parado e abordado, sendo ele identificado como Márcio Flavio.

Ele conduzia uma moto, com uma placa que não pertencia ao veículo.

Diante do ocorrido, os envolvidos, juntamente com o simulacro e a moto adulterada foram encaminhamos a delegacia, onde foram apresentados a autoridade policial.

Ainda de acordo com a PM, houve denúncias informando que esta dupla utilizando se desta motocicleta são suspeitos de terem praticado roubos em  Andirá.