Seta para o topo
Arquivo de Noticias

PM não para de encontrar drogas abandonadas por traficantes em fuga durante patrulhamento na Vila Esperança, em Assaí

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

De acordo com a Polícia Militar de Assaí (35 Km de Cornélio Procópio) por volta das 20 horas de domingo (10), durante patrulhamento pela Vila Esperança, uma equipe de RPA visualizou um indivíduo saindo de um terreno baldio com uma sacola na mão.

Segundo a PM, ao notar a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga, abandonando a sacola para trás, na qual se encontravam vinte uma porções de maconha e dez pedras de crack.

Cabe salientar que na última quinta-feira (7), durante patrulhamento pela Vila Esperança, bairro da cidade que vem sendo alvo de denúncias sobre o tráfico de drogas nos últimos dias, em dois momentos diferentes equipes da PM recolheram drogas em situações semelhante a esta da noite de domingo.

As drogas foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, informou a PM.